Início » DIA 9 CORSO CARNAVALESCO ANIMA RUAS DA CIDADE DE FELGUEIRAS

DIA 9 CORSO CARNAVALESCO ANIMA RUAS DA CIDADE DE FELGUEIRAS

por admin

CORSO CARNAVALESCO
ANIMA RUAS DA CIDADE DE FELGUEIRAS
9 de fevereiro, a partir das 14h30

9 de fevereiro, a partir das 14h30

Decorrerá na próxima sexta-feira, dia 9, um Corso Carnavalesco organizado pela Câmara Municipal de Felgueiras em parceria com o Agrupamento de Escolas D. Manuel Faria e Sousa. Terá início às 14h30 e percorrerá as principais artérias da cidade.

 Os/as alunos/as da E.B. 2/3 D. Manuel Faria e Sousa iniciarão o percurso na R. D. Manuel de Faria e Sousa, pelas 14h00, indo em direção ao ponto de concentração, que será na Av.ª da Liberdade. O desfile terá início pelas 14h30, com todos/as os/as alunos/as, em direção à Av.ª Dr. Leonardo Coimbra, atravessará o Jardim da Praça da República e descerá a Rua Rebelo de Carvalho, de forma aos participantes regressarem ao ponto de concentração.

Esta iniciativa, que se repete todos os anos, terá a participação de cerca de 2.000 crianças e alunos/as de vários estabelecimentos de Educação e Ensino do concelho que, com o seu colorido, folia e alegria, conjuntamente com a animação que se encontra prevista, proporcionarão uma tarde de festa a todos os participantes e público.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário