Início » Terminou o Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho promovido pela Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa

Terminou o Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho promovido pela Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa

por admin

Terminou a semana passada o Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho promovido pela Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto (ESTG).

Durante dois meses e ao longo de 60 horas, 20 formandos integraram este curso com o objetivo de adquirirem competências para o exercício de funções de gestão de micro, pequenas e médias empresas.

A realidade empresarial tem evidenciado que o crescimento dos negócios surge cada vez mais associado às competências de gestão integrada do negócio, e que a mesma exige a definição de políticas de avaliação de desempenho tendo em vista a definição de planos de ação estratégicos que garantam o alcance dos fatores críticos de negócio.

Nesse âmbito, o Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho permitiu-lhes adquirir conhecimentos e desenvolver competências para potenciar a eficácia e eficiência na abordagem organizacional, designadamente ao nível da gestão estratégica, da gestão de pessoas, da gestão de operações e logística, das vendas e negociação, do marketing digital, entre outras.

O Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho integra-se num conjunto de ações de capacitação de empresários desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela CIM do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a ESTG, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário