Início » “Garrett – Um musical no Convento”, sábado, 29 de fevereiro, às 21h30, no auditório Baltararte, em Baltar

“Garrett – Um musical no Convento”, sábado, 29 de fevereiro, às 21h30, no auditório Baltararte, em Baltar

por admin

“Paredes no Palco” está de volta no dia 29 de fevereiro com peça “Garrett – Um musical no Convento”

O Grupo de Teatro da Associação Clube Jazz de Baltar, inserido no programa “Paredes no Palco” do Município, vai trazer a cena a peça “Garrett – Um musical no Convento”, no próximo sábado, 29 de fevereiro, às 21h30, no auditório Baltararte, em Baltar.
O espetáculo é uma homenagem a Almeida Garrett, nome reconhecido do Teatro português, e reúne em palco cultura, música, coreografias, momentos teatrais, peripécias e humor.
O texto dramático “Com Garrett no Coração” é de Fernando Gomes, com adaptação e encenação de Ana Perfeito e assistência de Cidália Pereira. Na interpretação, vão estar Ana Paula Reis, Beatriz Ramiro, Bruno Barros, Bruno Costa, Cidália Pereira, Danny Pereira, Didinho Pereira, Gabriela Pedro, Inês Rodrigues, João Gomes, Lola Pompeu, Luciana Silva, Luís Cruz, Mariana Vilela Vieira, Miguel Pereira, ‘Rosita do Lino’, ‘Sensinha da Mansa’ e Zé Maria Pereira.
A iniciativa é gratuita e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

 

Garrett – Um musical no Convento
As Madalenas Calçadas e os Irmãos das Sandalinhas do Pescador, levam a cabo uma récita de homenagem a Almeida Garrett, um grande nome do Teatro português. Entre cultura, música, coreografias, momentos teatrais, peripécias e muito humor, é garantida a satisfação de qualquer espetador que assista a este espetáculo. Palavra da Madre Ribalta, Madre Superiora e guia espiritual do Convento das Madalenas Calçadas!


Ficha técnica

Texto: “Com Garrett no Coração”, de Fernando Gomes

Adaptação e Encenação: Ana Perfeito

Assitência de Encenação:Cidália Pereira

Interpretação: Ana Paula Reis, Bruno Barros, Bruno Costa, Cidália Pereira, Danny Pereira, Didinho Pereira, Gabriela Pedro, Inês Rodrigues, João GomesLuciana Silva, Luís Cruz, Mariana Vilela Vieira, Miguel Pereira, Rosita do Lino, Sensinha da Mansa, Zé Maria Pereira

Seleção Musical: Fernando Gomes

Apoio Vocal: Mário Sá

Operação de Luz e Som: Querubim Moreira

Cenografia e Adereços: Associação Clube Jazz de Baltar

Construção Cenográfica: Zé Maria Pereira

Gurada-roupa: Associação Clube Jazz de Baltar

Design do Cartaz: Bruno Barros

Agradecimentos: Município de Paredes, Junta de Freguesia de Baltar, Todos os familiares e amigos que colaboraram na construção e transporte do cenário, guarda-roupa e adereços

Também poderá gostar de

Escrever um comentário