Início » Hoje Encontro de Pais com Júlio Machado Vaz

Hoje Encontro de Pais com Júlio Machado Vaz

por admin

Hoje, dia 12 de março, sexta-feira, vai decorrer uma nova edição do Encontro de Pais, que tem como convidado o Dr. Júlio Machado Vaz, que vai abordar a temática a “Sexualidade na adolescência”. 

Mais uma vez a atividade vai realizar-se em formato online e as inscrições podem ser efetuadas em www.cm-lousada.pt/p/encontro-de-pais 

O Dr. Júlio Machado Vaz é um conhecido e reconhecido médico psiquiatra, professor universitário e autor de diversos livros, que aborda temas como o amor, os relacionamentos, a sexualidade. 

Marcaram presença nestes Encontros de Pais o Dr. Eduardo Sá, para abordar as relações pais e filhos, o Dr. Nuno Lobo Antunes, que falou sobre a hiperatividade e outras perturbações no comportamento nas crianças, e, mais recentemente, a Dra. Helena Serra, que falou acerca da dislexia e sobredotação. 

O projeto é para todos aqueles que desejam adquirir conhecimentos específicos e estratégias para ajudarem as suas crianças e jovens a crescer de forma equilibrada e feliz. Pais informados, mais confiantes e descontraídos são meio caminho percorrido para a felicidade mútua. 

Este é um formato que se foi adequando aos novos tempos, realizando-se uma sessão por trimestre com a intervenção de especialistas em diversas áreas de interesse na educação das crianças e jovens. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário