Início » Edição especial de Carnaval do Comboio Histórico do Vouga

Edição especial de Carnaval do Comboio Histórico do Vouga

por Rafael Ferreira
Edição especial de Carnaval do Comboio Histórico do Vouga

26 e 27 de fevereiro e 01 de março

O Comboio Histórico do Vouga vai voltar a circular na única linha de via estreita da CP, entre Aveiro e Macinhata do Vouga, nas manhãs dos dias 26 e 27 de fevereiro e ainda na manhã de terça-feira, 01 de março. 

Trata-se de uma edição especial, que a CP – Comboios de Portugal vai realizar, no período do Carnaval proporcionando, novamente, aos seus clientes, o contato com a paisagem do Vouga, num passeio a bordo da composição histórica, formada por cinco carruagens, num total de 206 lugares, e rebocada pela locomotiva a vapor E214, da Henschel & Sohn.

O comboio parte às 09h00 da estação de Aveiro, com destino Macinhata do Vouga e, em Águeda, efetua paragem para entrada de clientes.

Em Macinhata do Vouga os clientes têm à sua disposição entretenimento variado, podendo optar por uma visita ao Museu Ferroviário, pela compra de produtos típicos na pequena feira da estação ou pela participação nas danças e cantares regionais.

No regresso, o comboio parte às 12h15 de Macinhata do Vouga.

O preço do passeio varia entre 35 euros para adultos e 25 euros para crianças (4 aos 12 anos, inclusive).

As viagens nos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional, com destino e origem em Aveiro, quando adquiridas em simultâneo com a viagem no Comboio Histórico do Vouga têm uma redução de 25% no preço final, enquanto as viagens de ida e volta, nos serviços Urbanos do Porto, têm o preço promocional de 2 euros.

Nesta edição são aceites, para troca por bilhetes inteiros ou de criança, os vouchers-oferta da CP, que se encontrem dentro da validade. 

A CP recomenda aos seus clientes a consulta de informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário