Início » Rebordosa acolhe estágio de Jundokan Internacional

Rebordosa acolhe estágio de Jundokan Internacional

por Beatriz Leite
Rebordosa acolhe estágio de Jundokan Internacional

O Altis Clube de Paredes vai promover a realização de um estágio nacional de Jundokan Internacional, nos dias 26 e 27 de março. O evento terá lugar em Rebordosa.

Num comunicado enviado às redações, o clube acrescenta que no estágio estarão presentes os mestres da modalidade “José Campos (8.º Dan), Leonardo Pereira (6.º Dan) e Fernando Morgado (6.º Dan)”.

Mais se informa que no sábado, dia 26, entre as 10h e as 12h30, o dojo [local destinado ao treino de artes marciais japoneses] de Rebordosa acolhe o estágio para os cinturões castanhos e negros de kobudo e karate.

Já as graduações, bem como o estágio de cinturões verdes, vermelhos e seguintes, acontecem da parte da tarde, entre as 15h e as 18h de sábado, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa. Por seu turno, no domingo, das 10h às 12h, acontece, mais uma vez no dojo de Rebordosa, o estágio de cinturões castanhos e negros.

O estágio conta com o apoio logístico dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, em articulação com a Jundokan Internacional de Portugal.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário