Início » Atletismo: equipas do FC Penafiel venceram prova da Taça de Portugal de Corrida em Montanha

Atletismo: equipas do FC Penafiel venceram prova da Taça de Portugal de Corrida em Montanha

por Beatriz Leite
Atletismo: equipas do FC Penafiel venceram prova da Taça de Portugal de Corrida em Montanha

A secção de atletismo do Futebol Clube de Penafiel (FC Penafiel) conseguiu ficar em primeiro lugar por equipas, quer em femininos, quer em masculinos, na Taça de Portugal de Corrida em Montanha. A prova, de dez quilómetros, foi disputada em Moimenta da Beira.

O clube destaca a vitória de Tiago Pereira e enaltece ainda a prestação de Lara Madureira, em iniciadas femininas, pelo terceiro lugar conquistado.

Já em seniores femininas, destaque para Anabela Aguiar, que foi a primeira classificada, e para Marina Teles, pelo terceiro posto.

Em seniores masculinos, foi Ricardo Moreira a terminar em primeiro lugar, seguido pelos atletas Fábio Barbosa, em terceiro, e Hugo Soares, em quinto.

A secção de atletismo do FC Penafiel já realçou a prestação de todos, relevando a “garra e determinação” na prova disputada.

A 1.ª Moimenta da Beira Run foi organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, em colaboração com a Associação de Atletismo de Viseu, tendo ainda o apoio da Câmara de Moimenta da Beira e do Clube Desportivo de Leomil. Esta foi uma competição a contar para a segunda jornada da 18.ª edição da Taça de Portugal de Corrida em Montanha.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário