Sob o tema “Reflexos da Paisagem”, as propostas da nova campanha têm as famílias e os novos visitantes como público-alvo. No total, foram apresentadas sete novas formas de ver e visitar Amarante onde, à semelhança das duas campanhas anteriores, se destaca o melhor que o concelho tem para oferecer.
Em concreto, o município de Amarante propõe experiências diversas sob as águas dos rios que cruzam Amarante, bem como na serra do Marão e no Museu municipal Amadeo de Souza-Cardoso. Para além disso, a nova campanha destaca o Parque Aquático de Amarante, como espaço de adrelina e aventura. Também há sugestões para passeios na natureza e no âmbito do alojamento local.
A campanha tem como slogan uma frase da escritora Agustina Bessa-Luís – “o amor é invisível no habitual”. Os conteúdos foram produzidos pela InvestAmarante e pela Light And Color – Media Solutions, com a realização do amarantino Luís Frestas Carvalho. Contou ainda com a colaboração do comércio local e dos agentes turísticos da região.
O município de Amarante, através da Amarante Tourism, apresentou esta terceira coleção da campanha de Turismo de Amarante na segunda-feira, no Ciao Tílias, com o Rio Tâmega de cenário.