Início » Castelo de Paiva: freguesia de Santa Maria de Sardoura acolhe terceira Festa do Vinho

Castelo de Paiva: freguesia de Santa Maria de Sardoura acolhe terceira Festa do Vinho

por Beatriz Leite
Castelo de Paiva: freguesia de Santa Maria de Sardoura acolhe terceira Festa do Vinho

Numa iniciativa promovida pela junta de freguesia de Santa Maria de Sardoura vai decorrer, no próximo fim de semana, a terceira edição da “Festa do Vinho, Gastronomia e Atividades”. O certame vai contar com a participação de vários expositores locais e propor um programa cultural “alargado”, segundo a autarquia de Castelo de Paiva. A ‘Festa’ vai ter lugar no Largo do Fundo do Adro.

A abertura oficial do evento está agendada para as 18h30 desta sexta-Feira, dia 29. Nessa noite, o palco será ocupado pela tuna académica da Universidade Lusíada e pelo Rancho Folclórico de S. Martinho. Estão ainda previstas as atuações do grupo musical Extra Som e do DJ Bruno Falcão.

No sábado, o certame abre portas com a exibição das Concertinas Sons do Paiva, sendo que a partir das 21h30 haverá mais momentos musicais. Também no domingo, a Festa do Vinho reabre com vários espetáculos agendados.

Citado em comunicado, o autarca local Ricardo Cardoso diz esperar uma “boa adesão popular”, desejando que a iniciativa seja um sucesso e possa consolidar-se e valorizar a freguesia de Sardoura. Este certame conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário