Início » Futsal feminino. FC Águias Sta. Marta desce um lugar com derrota frente ao Sporting CP

Futsal feminino. FC Águias Sta. Marta desce um lugar com derrota frente ao Sporting CP

por Leite Beatriz
Futsal feminino. FC Águias Sta. Marta desce um lugar com derrota frente ao Sporting CP

O FC Águias de Santa Marta foi derrotado, este domingo, na deslocação ao reduto do Sporting CP, por 6-2. O jogo, relativo à nona jornada da Liga Feminina Placard Futsal, acabou da pior forma para a equipa oriunda do concelho de Penafiel, que desceu um lugar na tabela classificativa.

Os golos da partida aconteceram todos na segunda metade do jogo. Cláudia Pereira, do Sporting CP, foi quem abriu o marcador, aos 25 minutos. Seguiram-se os golo de Ana Alves (2) e Carolina Pedreira, também da equipa anfitriã.

Foi então que, aos 4-0 no marcador, a equipa orientada por Vítor Pinto respondeu. Jacinta Santos e Juliana Pinto marcaram aos 34 e 35 minutos, respetivamente, e conseguiram, assim, reduzir a desvantagem.

Até ao final, porém, a formação leonina, por intermédio de Inês Lima e Kika, foi capaz de fixar o resultado nos 6-2.

Para Vítor Pinto, o desfecho do confronto espelha a existência de “alguns erros coletivos e individuais” por parte da equipa penafidelense, o que conduziu, segundo o treinador, “a um resultado desnivelado”.

Com este resultado, o Sporting CP ocupa o terceiro lugar, com 20 pontos, estando a sete do líder SL Benfica. Por sua vez, o FC Águias de Santa Marta está agora na sexta posição, com 13 pontos.

Na próxima jornada, as ‘águias’ de Penafiel recebem o Futsal Feijó. O encontro está marcado para quinta-feira, dia 1, às 16h00, no Pavilhão Municipal de Novelas. O jogo terá transmissão, em direto, no Canal 11.

Créditos imagem de destaque: departamento de comunicação do FC Águias de Santa Marta

Também poderá gostar de

Escrever um comentário