Início » ESCOLA DE FREAMUNDE DECORA LOJA DA ÁGUAS DE PAÇOS DE FERREIRA

ESCOLA DE FREAMUNDE DECORA LOJA DA ÁGUAS DE PAÇOS DE FERREIRA

por Rafael Ferreira
ESCOLA DE FREAMUNDE DECORA LOJA DA ÁGUAS DE PAÇOS DE FERREIRA

Alunos lançaram mãos-à-obra e o resultado pode ser visto até 6 de janeiro

«Natal Ambiental»: promover um Natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização

Com o objetivo de promover um Natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização, a Águas de Paços de Ferreira voltou a lançar o desafio “Natal Ambiental” e este ano a instituição convidada foi a Escola EB 2,3 Dr. Manuel Pinto Vasconcelos, de Freamunde. Os alunos lançaram mãos-à-obra e decoraram a loja com a temática do Natal.  A decoração «Natal Ambiental» está patente até dia 6 de janeiro na loja de atendimento ao público.

“Desafiamos a Escola EB 2,3 Dr. Manuel Pinto Vasconcelos, de Freamunde, a participar na nossa iniciativa ‘Natal Ambiental’, sempre com o objetivo de potenciar e de enaltecer o papel que a instituição desempenha no nosso concelho. Quer o Postal, quer a decoração da loja, espelham bem o trabalho e o empenho destes profissionais e alunos. O nosso sincero agradecimento.”, afirma Arminda Silva, Diretora-geral da Águas de Paços de Ferreira.

“NATAL AMBIENTAL”

O conceito base desta iniciativa é «Um Natal com sentido ambiental», reciclar decorando, por isso podemos ver árvores de Natal, bonecos de neve, anjos, estrelas e coroas natalícias entre outros enfeites feitos com materiais reutilizados. Estamos numa época de amor e de família, mas simultaneamente numa altura de gastos e de desperdícios. É, por isso, premente sensibilizar para as questões do ambiente, especialmente para um bem essencial à vida: a água.

O planeta é de todos. E todos temos um papel ativo.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário