Início » Futsal. ‘Águias’ de Sta. Marta garantem presença na 6.ª eliminatória da Taça de Portugal com vitória sobre At. Povoense

Futsal. ‘Águias’ de Sta. Marta garantem presença na 6.ª eliminatória da Taça de Portugal com vitória sobre At. Povoense

por Beatriz Leite
Futsal. 'Águias' de Sta. Marta garantem presença na 6.ª eliminatória da Taça de Portugal com vitória sobre At. Povoense

As ‘Águias’ de Santa Marta venceram, este sábado, dentro de portas, frente ao União Atlético Povoense, por 5-2. A equipa liderada por Vítor Pinto garantiu assim presença na 6.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino.

Andreia Gonçalves inaugurou o marcador, logo aos 5 minutos.

Érica Ferreira igualou, mas, a partir do golo de Juninha, aos 15 minutos, o FC Águias de Santa Marta esteve sempre na frente.

Catarina Silva fez o 3-1. Érica Ferreira bisou e encurtou distâncias, porém Joana Barbosa e Andreia Gonçalves, da formação penafidelense, fecharam as contas no 5-2.

Com este resulado, o FC Águias de Santa Marta segue então para a 6.ª eliminatória da Taça de Portugal, que será disputada a 25 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Novelas, em Penafiel.

Antes disso, está de regresso a liga Placard. A 17.ª jornada, entre EDC Gondomar e FC Águias de Santa Marta, joga-se no sábado, as 19h00, no Pavilhão Municipal Baguim do Monte, em Gondomar.

Imagem de destaque: Andreia Gonçalves via Dep. Com. FC Águias de Sta. Marta

Também poderá gostar de

Escrever um comentário