Início » Lousada. Folia regressa ao Auditório com teatro e música de 21 a 25 de abril

Lousada. Folia regressa ao Auditório com teatro e música de 21 a 25 de abril

por Beatriz Leite
Lousada. Folia regressa ao Auditório com teatro e música de 21 a 25 de abril

O Festival Internacional de Artes do Espetáculo de Lousada, ou simplesmente Folia, regressa de 21 a 25 de abril ao Auditório Municipal, com vários espetáculos de teatro em agenda e um tributo a Zeca Afonso e Ary dos Santos.

Em concreto, na sexta-feira, dia 21, às 21h30, sobe ao palco o Teatro das Beiras, com o espetáculo “Ai Que Susto”, que tem como grande objetivo fazer com que o seu público sinta, experimente e compreenda o medo como reação natural e saudável.

No sábado e domingo, 22 e 23 de abril, é a vez de entrar em palco o “Pinóquio”, pela Jangada Teatro. Estão previstos três espetáculos, um no sábado, às 21h30, que já está esgotado, e dois no domingo, às 11h00 e às 16h00.

Perto do fim, na segunda-feira, pelas 21h30, o Trigo Limpo apresenta “20 Dizer”, em que José Rui Martins e Luísa Vieira partilham o palco num exercício de comunicação, explorando a musicalidade da palavra e a simplicidade de dar voz a seduções emotivas.

O Folia termina no dia 25 de abril, feriado, com um tributo a Zeca Afonso e Ary dos Santos pelo Quinteto de Jazz de Lisboa. O início está agendado para as 21h30.

Os bilhetes podem ser comprados na Ticketline e/ou na bilheteira do Auditório Municipal de Lousada, das 10h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário