Início » Festival da Francesinha cumpre-se este fim de semana em Lousada com muita música nos três dias

Festival da Francesinha cumpre-se este fim de semana em Lousada com muita música nos três dias

por Beatriz Leite
Festival da Francesinha cumpre-se este fim de semana em Lousada com muita música nos três dias

É um verdadeiro símbolo da gastronomia portuense, mas este fim de semana é em Lousada que será celebrada. O Festival da Francesinha cumpre-se, uma vez mais, no Largo da Feira e, ao longo de três dias, são esperadas centenas de pessoas e muita música.

No dia de abertura, o recinto do festival abre às 19h00 e fecha às 2h00. No sábado, quem pretender passar pelo Festival da Francesinha pode fazê-lo das 12h00 às 2h00, ao passo que, no domingo, o horário reduz-se das 12h00 às 24h00.

Segundo a LADEC, entidade responsável pela dinamização do evento, vão estar representados diversos espaços de Lousada, nomeadamente os restaurantes Francesinhas & Companhia, Hamburgueria da Praça, Comilão, Ferry-Bar e Natura Café.

Esta sexta-feira, esperam-se as atuações do grupo de bombos “Tá-a-bombar”, dos cavaquinhos de Vilar, Luís Machado e também de Nuno Félix.

No sábado, entram em palco os cavaquinhos de Santa Marinha de Lodares, seguindo-se o grupo “Songs & Dreams” e, já no final da noite, João Pedro Martins e Cláudio Soares.

Para o encerramento, destaque para a dupla que compõe o “Sambinha do Zé”.

O Festival da Francesinha em Lousada conta com o apoio do município de Lousada.

Cartaz

Também poderá gostar de

Escrever um comentário