A Bifase vai marcar presença na 7.ª edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE), no Centro de Congressos Alfândega do Porto, de 13 a 15 de outubro.
A completar 25 anos, a empresa localizada em Lordelo, no concelho de Paredes, revela estar a crescer e a investir fortemente na mobilidade elétrica e prevê aproveitar o palco daquele evento para apresentar “o primeiro carregador de carregamento rápido DC da marca Schneider em Portugal”.
De acordo com o fundador e gerente da Bifase, Abílio Pacheco, o equipamento em questão destaca-se dos demais pela “escalabilidade da potência de carregamento de 120 kW até 180 kW, gestão dinâmica em simultâneo das duas tomadas de carregamento e design“.
Numa nota informativa, o empresário garante que “a empresa é um player reconhecido no mercado nacional, (…) com uma rede de parceiros de referência” e conta ainda que há a expectativa de que a Bifase possa faturar 14 milhões de euros em 2023.
“Temos tido nos últimos anos um crescimento sustentado. Estamos ainda na expectativa de, este ano, aumentar a nossa faturação, tendo em conta o peso crescente que estamos a conquistar na área da mobilidade elétrica”, justifica Abílio Pacheco.