Início » Município de Paredes juntou-se à Rede de Turismo Industrial com três empresas do concelho e centro de formação

Município de Paredes juntou-se à Rede de Turismo Industrial com três empresas do concelho e centro de formação

por Beatriz Leite
Município de Paredes juntou-se à Rede de Turismo Industrial com quatro empresas do concelho

O município de Paredes juntou-se, oficialmente, à Rede Nacional de Turismo Industrial esta quinta-feira. O presidente Alexandre Almeida está convencido de que a adesão vai promover ainda mais o território e atrair mais visitantes.

Com a integração à Rede Nacional de Turismo Industrial, e como explica a autarquia em comunicado, “o município de Paredes passa a dispor de um novo produto turístico integrado para quem visita o território ligado à indústria do mobiliário e da madeira”.

A assinatura dos acordos de adesão teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paredes entre o Turismo do Porto e Norte de Portugal, o município e as primeiras empresas de Paredes a “abrir portas” à rede de turismo industrial: o CFPIMM – Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário, a empresa produtora de cadeiras Fenabel, a oficina do artesão da talha Móveis Fialho e a empresa Gicamob.

A Rede Nacional do Turismo Industrial está a ser desenvolvida a nível nacional, sob a coordenação do Turismo de Portugal e das entidades regionais e direções regionais de turismo. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário