O presidente da Câmara de Baião diz continuar no terreno a monitorizar as obras públicas. A última investida aconteceu, segundo Paulo Pereira, na semana passada, nas freguesias de Viariz, Valadares (ver imagem acima), Gestaçô, Frende, Loivos da Ribeira e Tresouras.
“O autarca, acompanhado pelos presidentes das juntas, outros autarcas locais e técnicos do município, deu assim continuidade às ações de acompanhamento dos investimentos efetuados ou em lançamento, privilegiando também o diálogo com os baionenses”, escreve fonte do município.
A jornada de proximidade começou na freguesia de Viariz, onde, acompanhado pelo presidente da junta local, André Ribeiro, o presidente da Câmara acompanhou, na rua do Outeiro, as obras de criação de um aqueduto para condução de águas pluviais.

De seguida, na rua de Avezudes, foi visitado o local onde vai ser construído um passeio, ao longo de 80 metros, que incluirá a construção de um muro de suporte.
De acordo com o gabinete de comunicação de Paulo Pereira, já na freguesia de Valadares, o edil esteve na rua de Balinhas que irá ser pavimentada, numa extensão de cerca de 400 metros.
“Ainda nesta freguesia, foi visitada a obra de reconstrução de muro e pavimentação do largo da capela de Santo António, no lugar de Pinheiro, cuja empreitada se prevê que esteja pronta até ao final do ano”, lê-se no mesmo documento enviado à redação.
A mesma fonte garante à Vale do Sousa TV que presidente da Câmara de Baião tem já em agenda mais um conjunto de visitas ao território.