Proximidade, tradição e nostalgia são as palavras-chave da campanha de Natal da MEO Empresas que, este ano, tem como slogan “Por um Natal local” e desafia os portugueses a fazerem as compras no comércio tradicional.
Como? Com cerca de 300 pequenos comércios tradicionais aderentes, de norte a sul do país e ilhas, quem passar pelas lojas MEO vai ser desafiado a conhecer e a fazer as compras de Natal junto dos pequenos comerciantes que se encontram na proximidade.
Uma iniciativa de proximidade e de dinamização das pequenas empresas, que se acredita a longo prazo, ser capaz de transformar o ‘Natal local’ numa tradição para gerações vindouras.
Esta é a primeira campanha da marca lançada depois do rebranding que, em maio deste ano, a afirmou mais humanizada e próxima dos seus clientes. Trata-se, assim, de dar mais um passo na consolidação da MEO Empresas como o parceiro em quem os clientes confiam a missão de pavimentar o caminho da transformação e do crescimento.
Artigo em parceria com SAPO Regiões