Início » Centro Qualifica da AEPenafiel entrega Certificados e Diplomas a cerca de 100 adultos da região 

Centro Qualifica da AEPenafiel entrega Certificados e Diplomas a cerca de 100 adultos da região 

por admin
Centro Qualifica da AEPenafiel entrega Certificados e Diplomas a cerca de 100 adultos da região 

O Centro Qualifica da Associação Empresarial de Penafiel (AEP) realizou na passada sexta-feira, 5 de abril, a Gala de Entrega de Certificados e Diplomas no Auditório da AEP. 

Uma noite de celebração dos objetivos alcançados por cerca de 100 adultos que no último ano conseguiram certificar pelo 9º e 12º ano de escolaridade. Facto que orgulha toda a equipa que também assinala no mês de abril o 7º ano de trabalho, onde já passaram cerca de 6 mil adultos para aumentarem as suas qualificações. 

A sessão contou com cerca de 200 pessoas na plateia, entre os quais o Diretor do Departamento de Qualificação de Adultos da ANQEP, Miguel Silva, que se mostrou bastante satisfeito com o trabalho da equipa do Centro Qualifica da AEP, quer nos 7 anos de existência, quer na organização da sessão celebrativa. Para Miguel Silva “a ANQEP estará sempre disponível para trabalhar com a instituição que já mostrou capacidade para cumprir com os projetos”. 

Durval Ferreira, coordenador do Centro Qualifica há 7 anos, “o nosso trabalho sempre pautou por um trabalho competente, de proximidade e de clara valorização das competências das pessoas do nosso território, contribuindo para a capacitação e qualificação do tecido empresarial. Esta cerimónia é o corolário de todo o percurso que exigiu muito compromisso e que também, por isso, o ambiente festivo que se assistimos é uma excelente forma de cada um dos adultos certificados comemorarem a sua nova qualificação”, disse no seu discurso à plateia presente. 

Os adultos que receberam o Certificado e Diploma da sua conquista estavam, claramente, satisfeitos e orgulhosos do seu percurso. 

No discurso de boas-vindas a todos os presentes, o anfitrião e presidente da Direção da Associação Empresarial de Penafiel, Nuno Brochado, reconheceu o departamento como peça importante para a credibilidade da AEP num todo, manifestando, ainda, a disponibilidade junto da ANQEP para se manter o trabalho em rede no futuro. 

A sessão contou com a animação musical de Bia Lopes e contou com um lanche convívio no final para um momento de confraternização entre todos. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário