Início » Atleta Joana Barbosa é a nova treinadora da equipa SUB-19 futsal Feminino do FC Águias de Santa Marta

Atleta Joana Barbosa é a nova treinadora da equipa SUB-19 futsal Feminino do FC Águias de Santa Marta

por admin
Atleta Joana Barbosa é a nova treinadora da equipa SUB-19 futsal Feminino do FC Águias de Santa Marta

O FC Águias de Santa Marta, chegou acordo com atleta e agora treinadora, Joana Barbosa de 36 anos, natural de Castelo da Maia, treinadora UEFA C, Mestre em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, tendo já orientado vários escalões de formação do Vila Marim Futsal.

Joana Barbosa é a nova técnica da equipa de juniores de futsal feminino das Águias de Santa Marta. Agora com dupla função, e no clube onde alancou a sua carreia enquanto atleta, com a chegada a Liga Placard, a técnica descreve-se como uma treinadora experiente e pronta para fazer com que as jovens atletas percebam o que é sentir o futsal e o clube.

Joana Barbosa é a nova técnica da equipa de juniores de futsal feminino das Águias de Santa Marta.

“Venho com a mesma vontade com que cheguei para ser jogadora. É sempre um prazer estar neste palco a ajudar as jovens atletas a conseguirem o que pretendem e a concretizarem os seus sonhos. Sou uma treinadora experiente pelo meu currículo profissional, e por tudo o que vivi, pela aprendizagem que fui tendo e muitas vezes pelos erros que fui cometendo. Somos sempre melhores, mais experientes e preparados.”
Já Sergio Vieira coordenador da formação, está confiante no trabalho de Joana Barbosa, com um futuro prometedor.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário