Início » “Do Quarto Para a Rua” regressa de 21 a 23 de junho aos jardins do Marco de Canaveses

“Do Quarto Para a Rua” regressa de 21 a 23 de junho aos jardins do Marco de Canaveses

por admin
“Do Quarto Para a Rua” regressa de 21 a 23 de junho aos jardins do Marco de Canaveses

O Jardim Municipal de Marco de Canaveses volta a ser palco de mais uma edição do festival “Do Quarto Para a Rua” nos dias 21 a 23 de junho.

O festival, que vai já para a quarta edição, é organizado pela Zora – Movimento Associativo de Jovens Marcoenses e pretende uma vez mais abrir a porta à divulgação de novos projetos musicais, artísticos ou de outra natureza.

A organização já colocou à disposição nas redes sociais o formulário Open Call (https://forms.gle/V9ZBEZvJj5SjzXam7) com o objetivo de acolher potenciais parceiros, voluntários, bem como artistas e empreendedores que queiram ver exposta a sua arte. O formulário também está disponível para os interessados em apresentar as suas atuações musicais, bem como outro tipo de interações desde tertúlias, workshops, entre outras. A inscrição, gratuita, deve ser preenchida o quanto antes de forma a garantir a logística necessária.

Este ano, os participantes podem contar com a habitual Feirinha de Arte e Empreendedorismo, atuações artísticas e outras interações ainda a definir pela associação.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário