Início » Empresários locais apresentam propostas Primavera/Verão ’24 no Centro Histórico de Penafiel

Empresários locais apresentam propostas Primavera/Verão ’24 no Centro Histórico de Penafiel

por admin

No segundo dia de verão de 2024, 21 de junho, a Associação Empresarial de Penafiel (AEP) volta a promover o evento Penafiel Passeio D’Moda, trazendo ao centro histórico de Penafiel, o melhor do setor da moda do comércio local.

O Penafiel Passeio D’Moda Primavera/Verão ’24 vai juntar no Largo Da Ajuda, pelas 21h, cerca de 20 espaços comerciais de vestuário, calçado e acessórios do concelho de Penafiel para apresentarem a coleção da estação.

A passadeira vermelha vai ser estendida no belíssimo Largo da Ajuda, em frente à Igreja, de modo a serem acolhidos centenas de espectadores para assistirem ao desfile que será apresentado pelo rosto do programa Viriato no Feminino, da Sic Mulher, a apresentadora Ana Viriato.

Esta iniciativa, que reúne os comerciantes do concelho de Penafiel, é já um marco das atividades da AEP, uma vez que os empresários esperam pelo momento para mostrarem à comunidade como é seguro apostarem no comércio tradicional para as suas escolhas de cerimónia, de dia a dia e para todas as idades.

“Para a AEP o objetivo é, mais uma vez, mostrar que estamos junto dos empresários locais, nomeadamente do setor da moda, fortíssimo no nosso concelho, e que os penafidelenses e toda a comunidade da região do Tâmega e Sousa têm em Penafiel uma variedade de oferta e qualidade. Sabemos que os nossos empresários têm disponível nos seus espaços os melhores exemplares da nova estação, pelo que apostamos neste evento, num espaço emblemático da cidade, para mostrar o melhor da moda a toda a comunidade. Por fim, uma palavra de agradecimento à Ana Viriato que aceitou o nosso desafio para apresentar este nosso certame, colocando todo o seu brilho e ainda mais elegância na nossa passerelle”, assume o Presidente da Direção da AEP, Nuno Brochado.

A noite irá começar com a música de “LUVASCO”, o Penafidelense Jorge Batista, seguido do habitual desfile que reúne cerca de 200 modelos dos espaços comerciais aderentes.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário