Início » Encontro Regional de Andebol foi a grande festa do desporto em Baião

Encontro Regional de Andebol foi a grande festa do desporto em Baião

por admin
Encontro Regional de Andebol foi a grande festa do desporto em Baião

O concelho de Baião esteve no centro das atenções no que diz respeito ao Andebol, ao acolher, durante o fim de semana, dias 14, 15 e 16 de junho, o Encontro Regional de Andebol de Minis e Infantis. Cerca de mil atletas, vindos de várias cidades do norte do país, com idades entre os 7 e os 14 anos, acompanhados por dirigentes das coletividades e por familiares, viveram dias de convívio, competição, mas sobretudo de amizade e desportivismo. No evento celebrou-se o final da época para os dois escalões, consagrando-se os campeões regionais femininos e masculinos na categoria de infantis. 

Com organização em parceria da Câmara Municipal de Baião e da Associação de Andebol do Porto, com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil; da Associação Empresarial de Baião; da Associação Desportiva de Baião; e da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro, a iniciativa traduziu-se num enorme encontro de amantes da modalidade e numa jornada de “fair play”, refletindo o verdadeiro espírito desportivo. 

As atividades dividiram-se entre o Estádio do Prenhô, o Pavilhão do Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil, e o Pavilhão Desportivo da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro. As cerimónias de abertura e encerramento contaram ainda com a presença da Escola Municipal de Dança Byondance e da Academia Liliana Castro, respetivamente, que abrilhantaram o evento.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário