Início » Beatriz Carneiro soma mais duas internacionalizações por Portugal Seleção Nacional Sub-17 de futsal feminino

Beatriz Carneiro soma mais duas internacionalizações por Portugal Seleção Nacional Sub-17 de futsal feminino

por admin
Beatriz Carneiro soma mais duas internacionalizações por Portugal Seleção Nacional Sub-17 de futsal feminino

Aos 15 anos de idade, Beatriz Carneiro, jovem Pivot do FC Águia de Santa Marta, somou na passada semana mais duas internalizações de futsal feminino pelos escalões de formação. Ao serviço das sub-17, a jogadora que representa a equipa das Quinas alinhou nos dois jogos frente à Espanha, adversário que venceu ambos os encontros (5-4 e 5-1) realizados no Pavilhão Francisco José Tavares, na Cidade do Fundão

Beatriz Carneiro, nascida a 8 de dezembro de 2008, fez a sua quarta internalização com a camisola das Quinas. A 25 de junho jogou o primeiro de dois duelos ibéricos, com o segundo agendado para o dia seguinte. O conjunto nacional no primeiro jogo foi para o intervalo a vencer por 1-0, com golo de Beatriz Carneiro, aos 19 minutos. 

Na segunda metade, as lusas ainda marcaram mais três, por intermédio de Leonor Costa (21′), Madalena Ferraz (25′) e Susana Marques (34′), com as espanholas a confirmarem o triunfo através de Carmen (26′), Aitana (27′), Simone Pedroso (AG, 27′), Claudia (33′) e Sara (37′).

No passado dia 26 de junho, novamente no Fundão, a seleção espanhola mostrou-se mais eficaz, chegando ao intervalo com uma vantagem de quatro golos. Portugal cresceu na segunda parte e reduziu a desvantagem numa iniciativa de Madalena Ferraz, mas a Espanha marcaria mais um golo aos 32 minutos.

Consciente da importância do momento vivido pela jogadora das Águias de Santa Marta do concelho de Penafiel, onde o clube fez questão de assinalar a importância da jovem pivot com as cores nacionais. “A Direcção da FC Águias de Santa Marta felicita, com especial entusiasmo e orgulho institucional, de Beatriz Carneiro pela quarta internacionalização por Portugal. Desejamos que esta experiência de representar a Seleção Portuguesa, se possa repetir, para ela, bem como para outras jogadoras da Formação do Clube”, lê-se na mensagem.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário