Início » Amarante celebra Dia do Município com Idade de Ouro, homenagem ao AFC e concerto de Carolina Deslandes com a Orquestra do Norte

Amarante celebra Dia do Município com Idade de Ouro, homenagem ao AFC e concerto de Carolina Deslandes com a Orquestra do Norte

por admin
Amarante celebra Dia do Município com Idade de Ouro, homenagem ao AFC e concerto de Carolina Deslandes com a Orquestra do Norte

Amarante celebra, a 8 de julho, o 39º aniversário da elevação a cidade e convida a comunidade a fazer parte das comemorações.

O dia inicia às 9h00, no Parque Florestal de Amarante, com o encontro “Idade de Ouro” culminando com animação musical, pelas 15h00.

Como já vem sendo habitual, a ULS Tâmega e Sousa irá realizar ações de sensibilização e literacia para a saúde de forma a consciencializar a população para esta temática.

A partir das 17h00 tem lugar a homenagem ao Amarante Futebol Clube (AFC), no Amarante Cine-Teatro, com o acesso limitado à lotação do espaço.

Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses, atuará pelas 22h00, no Parque Ribeirinho acompanhada pela Orquestra do Norte.

Com milhões de visualizações no Youtube, a artista tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea.

Imagens: fornecidas CM Amarante

Também poderá gostar de

Escrever um comentário