Início » Alunos de Lousada apresentaram espetáculo dos 25 Anos ao Ritmo da Música no Super Bock Arena 

Alunos de Lousada apresentaram espetáculo dos 25 Anos ao Ritmo da Música no Super Bock Arena 

por admin
Alunos de Lousada apresentaram espetáculo dos 25 Anos ao Ritmo da Música no Super Bock Arena 

O Super Bock Arena recebeu os alunos de Lousada que frequentam o 1.º ciclo e que participam na Atividade Extra Curricular de Música, bem como muito público que foi assistir ao espetáculo 25 Anos ao Ritmo da Música. 

Esta é uma atividade que o Município disponibiliza aos alunos do 1.º ciclo e que tem contratualizado, ao longo dos anos com a Associação de Cultural Musical de Lousada (ACML).

Este concerto comemorativo contou com a participação dos 1700 alunos abrangidos pelo projeto Assim, no domingo, 30 de junho, pelas 18h00, o Conservatório do Vale do Sousa, em parceria com o Município de Lousada, promove o concerto comemorativo dos 25 anos do Aprender ao Ritmo da Música, no Super Bock Arena.

O Vereador da Juventude, Dr. Nelson Oliveira, destacou “a enorme qualidade do espetáculo e a visão de quem há 25 anos institui este projeto. É muito justo que se faça um agradecimento ao trabalho desenvolvido pela Academia de Música do Vale do Sousa, a que o Município se tem associado, bem como a todos os envolvidos neste grande evento”.

O Dr. Pedro Araújo, Presidente da Direção da ACML, afirmou que “faz todo o sentido que este ano, e neste dia, assinalássemos os 25 anos do projeto Ao Ritmo da Música, com os alunos que integram o projeto. Este é, certamente um momento para ficar na lembrança de todos, mas principalmente dos mais pequenos que podem dizer que já atuaram no Super Bock Arena”.

Ainda de acordo com o responsável da ACML, “estão a assinalar-se também os 50 anos do Conservatório do Vale do Sousa, que começou a ser festejado em abril passado com um concerto no Europarque de Santa Maria da Feira, e vai terminar em abril do próximo ano com outro evento”.

Durante estes anos, mais de 35 mil alunos já passaram pelo projeto e, muitos deles, dão continuidade aos seus estudos nesta área através do ensino articulado de música no Conservatório do Vale do Sousa, em Lousada. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário