Início » Lousada Verão Fitness envolveu população e ginásios

Lousada Verão Fitness envolveu população e ginásios

por admin

A autarquia em colaboração com ginásios de Lousada promoveu a segunda edição do Lousada Verão Fitness, cujo objetivo passa por possibilitar que a população participe em atividades desportivas de modo gratuito.

Para o Vereador do Desporto, Dr. António Augusto Silva, “os ginásios desempenham um papel muito importante na promoção da atividade física, daí fazer sentido reconhecer e dar visibilidade ao seu trabalho. Esta é uma iniciativa aberta a toda a população, tal como o Programa Municipal de Caminhadas, que visa a criação de um estilo de vida saudável, sendo a avaliação francamente positiva”.

As atividades realizaram-se em seis domingos, nos meses de junho e julho, maioritariamente no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, com exceção dos dias em que as condições climáticas não o permitiram.

Associaram-se a este evento os ginásios PlayLife, Happy Place, 16.9, Lousacorpu´s, ComVida e Lousada Século XXI.

As modalidades em destaque foram muito diversas e passaram por Life Pump e Step Dance, Spinning, Cross-Fit, Funcional e Localizada, Zumba, Pilates e Ioga.

As atividades decorrem aos domingos no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, numa parceria entre o Município e os ginásios PlayLife, Happy Place, Cross Fit 16.9, Lousacorpu´s, ComVida e Lousada Século XXI.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário