Início » Eleição da Miss e do Mister Sénior é este domingo no Salão Paroquial de Sousela, Lousada

Eleição da Miss e do Mister Sénior é este domingo no Salão Paroquial de Sousela, Lousada

por admin

No Salão Paroquial de Sousela a partir das 14h30

O Município celebra o Mês do Idoso em outubro com um conjunto de iniciativas pensadas para os seniores onde se inclui a eleição da Miss e do Mister Sénior, no próximo domingo, dia 20, com início marcado para as 14h30.

O Salão Paroquial de Sousela é o local escolhido para a realização o concurso que vai ainda eleger a Miss e Mister Simpatia, Fotogenia e Elegância. Os candidatos, dos vários Movimentos Seniores do concelho, vão desfilar com roupas e estilos diferentes, desportivo e casual. Para esta iniciativa são várias as lojas do comércio tradicional Lousadense que se associam, nomeadamente, a Rox, Elimar, Belamoda, Betty, Underblue e Megastore.

A atividade desenvolvida insere-se no Projeto Movimento Sénior é promovida pela Associação de Solidariedade Social de Nespereira, em parceria com Câmara Municipal. É cofinanciado pelo Programa de Parcerias para o impacto, do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), correspondendo a uma das tipologias de operações no âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário