Início » “À Noite na Biblioteca” de Felgueiras uma jornada imersiva e misteriosa

“À Noite na Biblioteca” de Felgueiras uma jornada imersiva e misteriosa

por Rafael Ferreira
"À Noite na Biblioteca" de Felgueiras uma jornada imersiva e misteriosa

“À Noite na Biblioteca”, os visitantes são convidados a embarcar numa jornada imersiva e misteriosa através dos corredores silenciosos de uma biblioteca ancestral.

À noite, quando as últimas luzes se apagam, segredos antigos emergem das sombras das estantes. Uma bibliotecária enigmática conduz os participantes por passagens secretas e compartilha contos esquecidos, revelando histórias que ecoam séculos de mistério e conhecimento oculto. À medida que a noite avança, os limites entre realidade e ficção se desvanecem, e personagens de obras clássicas ganham vida para contar suas próprias versões da história. Os visitantes encontram-se envolvidos em tramas intrincadas, onde cada livro guarda segredos e cada página virada revela enigmas que desafiam a compreensão.

À medida que a noite na biblioteca se desenrola, perguntas sem resposta começam a assombrar os participantes. Quem são os verdadeiros guardiões do conhecimento? O que acontece quando as palavras saltam das páginas e dançam no ar? Prepare-se para uma experiência teatral imersiva que desvenda os segredos da biblioteca, desafiando a mente e os sentidos. O conhecimento nunca foi tão intrigante e a noite, nunca tão cheia de mistério.

Guião e encenação: Diogo Marinho

Também poderá gostar de

Escrever um comentário